Hoje venho compartilhar algumas reflexões sobre um livro que considero essencial para quem está iniciando na escrita: O Zen e a Arte da Escrita, de Ray Bradbury. Para mim, essa leitura é um convite à leveza e ao prazer da escrita, além de ser uma fonte inspiradora para aqueles que buscam expressar suas ideias de maneira mais clara e criativa.
Resenha do livro O Zen e a Arte da Escrita
Fiquei encantada com O Zen e a Arte da Escrita e, certamente, em breve, estarei em busca de mais obras desse autor fundamental. O próximo da minha lista é As Crônicas Marcianas, e mal posso esperar para mergulhar nesse universo!
Nota: Isabela Zamboni Moschin é jornalista, especialista em Língua Portuguesa e Literatura e mestre em Mídia e Tecnologia. Ela adora café, livros, séries e filmes. Atualmente, trabalha como Analista de Conteúdo na Toro Investimentos.
"Oi, sou a Minerva! , uma leitora ávida e escritora dedicada. Com 25 anos, meu amor por livros me inspirou a criar este blog, onde compartilho resumos e resenhas sobre minhas leituras favoritas. Aqui você encontrará recomendações de livros, reflexões sobre temas importantes e minhas impressões sobre os personagens e enredos que mais me emocionaram. Se você é um amante de livros em busca de novas histórias para se envolver, junte-se a mim nesta jornada literária."
Fique por dentro dos principais insights dos livros mais populares. Inscreva-se na nossa newsletter com apenas o seu email e enriqueça seu conhecimento!
Confira os resumos mais acessados!